Resenha “Pecado Original” (Original Sin)

   Título Original: Original Sin
   Gênero: Suspense, Drama, Ação   
   Direção: Michael Cristofer   
   Duração: 118 min
   Produção: MGM, Di Novi Pictures
   Roteiro: Michael Cristofer
  
Elenco: Antonio Banderas, Angelina Jolie, Thomas Jane,

   Então, o enredo se passa em Cuba, conhecemos a mansão de Luis Vargas, um ricaço do ramo cafeeiro. O cara mesmo sendo muy guapo se arranja com um casamento pelo correio. Enquanto aguarda a chegada de navio de sua amada noiva Julia, não pode imaginar que está sendo vítima de um golpe. Quando a bela finalmente chega em sua residência, ele é tomado pelo fogo da paixão… ui, que clichê isso né? Mas é bem isso que acontece mesmo. E parece ser correspondido, embora a morena de lábios carnudos tenha um ar de dissimulada. A partir daí temos momentos bem intensos entre os dois. Não uma simples trepada mal feita, mas algo que envolve a gente do outro lado da tela. Algo bonito, bem feito. Tá, não chega a ser um Porn Art, mas não é bem o gênero de filmes produzidos pelo nosso amigo leãozinho…
Quando Luis começa a entender tudo, a falsa Julia foge, ele vai atrás dela e… você terá de ver o filme para descobrir como isso tudo termina. Tá pensando que vou reproduzir as cenas aqui em palavras? Humpf!
O bacana desse filme é que ele é bem sensual, sabe usar o corpo, explorá-lo muito bem. Só que não fica nisso, a trama é excelente, cheia de mistérios e joguinhos (e digo nos dois sentidos, vocês verão). Longe de ser um filme romântiquinho, em que ficamos torcendo pelo mocinho & mocinha, nós sabemos que ali não há nenhum dos dois. Um dos meus filmes prediletos, que tem uma história engraçada que aconteceu comigo.

Sobre Bezerrinha

Leitora compulsiva, blogueira, cozinheira, ocasionalmente escritora e colunista literária de alguns sites. Prazer, Marcela. Para os mais chegados, Bezerrinha.

Publicado em 31 de janeiro de 2013, em Filmes, Resenhas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: