Lançamentos da Marian Keyes Ansiosamente Esperados no Brasil!

   Gente, estou sofrendo de um mal terrível. Não, não foi por aquele sapato lindérrimo que eu vi na loja da esquina outro dia e não pude comprar por só ter sobrado o mostruário e ele estar melecado e manchado de mãos. Nem por aquela blusinha de angorá que vi na vitrine semana passada e não deu para comprar porque o único número que sobrou era mil vezes maior que o meu e eu pareceria uma mendiga horrorosa usando uma roupa muitas vezes maior que o meu corpo. Tampouco por a minha irmã ter comido todo o Häagen-Dazs de Vanilla Caramel Brownie que eu tinha comprado por estar de TPM e muito deprimida. Aliás, a dita-cuja também não é a responsável, embora ela intensifique todas as negatividades na vida de uma mulher. E na de um homem também, se este estiver em um relacionamento sério com alguém do sexo oposto. Meu mal é causado por já NÃO AGUENTAR MAIS ESPERAR POR NOVOS LIVROS DA MARIAN! Desde setembro do ano passado que aguardo chegar aqui The Mistery Of Mercy Close! Minha Walsh favorita, Helen, conseguiu deixar mais saudade do que qualquer outra das quatro juntas, embora Anna seja uma forte candidata. Pronto, desabafei. Hoje procurando pistas de quando sairia o tão aguardado mundo de Helen, trago para vocês não um pouco da obra propriamente dita como também um e-book que fiquei morrendo de vontade de comprar, mas que ainda não foi lançado no Brasil também, o Mammy Walsh’s A-Z of the Walsh Family. Vejamos um bocadinho sobre ele, retirado lá do site da nossa amada e venerada Marian:

mammy_book_thumb_3D

   “Há uma mulher que eu conheço da ponte, Mona Hopkins, uma mulher adorável que ela é, mesmo que eu deva admitir que eu não sou tão interessada nela, e ela disse uma grande coisa no outro dia. Eu estava esperando que ela dissesse “Dois não triunfam”, mas em vez disso ela me sai falando sobre seus filhos. Ela diz: “Os meninos vão destruir sua casa e as meninas destruirão sua cabeça.” Isso não é muito sábio- “Meninos destruirão sua casa e as meninas naufragarão sua cabeça!” E Deus sabe que é a coisa mais verdadeira que eu já ouvi em um longo período de tempo. Eu deveria saber. Eu tenho cinco meninas. Cinco filhas. E deixe-me dizer-lhe, minha cabeça é naufragada por elas

   Embora, agora que penso nisso, assim é minha casa. . . “

   O e-book se encontra em sites como o Amazon.com desde agosto do ano passado, mas não há tradução para o português ainda.

   Além do maravilhoso The Mistery Of Mercy Close:

mystery_book_thumb_3D

“Helen está tendo problemas com seu trabalho como detetive particular e ainda recebe a visita do ex-namorado, Jay Parker, que aparece lhe propondo que encontre uma pessoa desaparecida. Essa pessoa é o músico Wayne Diffney, que desapareceu de sua casa em Mercy Close. Ele precisa ser encontrado logo, porque sua banda, a Laddz, tem apresentações agendadas em menos de uma semana.
Além de se preocupar com a investigação, Helen ainda enfrenta a falta de dinheiro, que faz com que precise voltar para a casa dos pais, e tem de lidar com Jay e com seu atual namorado, o sexy detetive Artie Devlin — sem falar na ex-mulher dele e nos seus filhos adolescentes, que a odeiam.
 Jogando com suas próprias regras, Helen é arrastada para um mundo sombrio e fascinante, onde o seu pior inimigo é sua própria cabeça e onde cada vez mais a única pessoa que se sente ligada é a Wayne, um homem que ela nunca sequer conheceu.
Totalmente irresistível, comovente e muito, muito engraçado, o romance é diferente de qualquer livro que você já leu, e Helen Walsh – corajosa e vulnerável – é a heroína perfeita para os nossos tempos.”
   De acordo com o que eu li sobre o livro, Marian o escreveu em meio a uma séria cirse de depressão, e passou sua situação emocional para a Helen. Dizem que não é o melhor livro dela, nem o mais genial, mas que este foi feito para quem ama a Marian e sua escrita. Teremos que esperar para ver ele no Brasil, a previsão é de que só saia no ano que vem, infelizmente. Enquanto aguardamos, um pequeno trecho:
   “I employ this thing I called The Shovel List.”
   “A shovel..?”
   “No, a shovel list. It’s more of a conceptual thing. It’s a list of all the people and things I hate so much I want to hit them in the face with a shovel.”
Anúncios

Sobre Bezerrinha

Leitora compulsiva, blogueira, cozinheira, ocasionalmente escritora e colunista literária de alguns sites. Prazer, Marcela. Para os mais chegados, Bezerrinha.

Publicado em 10 de fevereiro de 2013, em Humor, Literatura Estrangeira, Livros, Próximos Lançamentos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Que achado esse blog. Vou acompanhar. Depois comento esse post de guriazinha. Os vingadores no Oscar, uhuuu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: